quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Confraternização!










Com uma aula totalmente adaptada ao ambiente de um sítio, o Gabinete Grafológico Prof. Eduardo Evangelista encerrou no dia 19 de Dezembro as atividades do ano, reunindo seus alunos em torno de muitas comemorações.

Nossa aluna Simone Diniz foi a anfitriã e nos recebeu no seu sítio na Vila de Abrantes (Litoral Norte de Salvador) com um largo sorriso e muitas frutastropicais.

O Prof. Eduardo, como havia planejado, deu sua aula especial e nas fotos pode-se ver a concentração dos alunos estudando e resolvendo questões grafológicas.

Por volta das 12 horas encerraram-se as atividades acadêmicas e teve início a parte recereativa do encontro, com muita música, banho de piscina, aperitivos, tira-gostos e muita animação. Às 13 horas foi servido uma deliciosa feijoada, gentileza da anfitriã, acompanhada de outras tantas iguarias que os alunos levaram.

Após o almoço a aluna SELMA BOROWISKY fez várias apresentações de danças indianas, tendo em alguns momentos convidado os presentes para também dançarem. Houve também trocas de presentes e muita integração entre todos.

Encerramos assim as atividades de 2009 com muita paz, alegria e muitos projetos para 2010.

O Gabinete Grafológico Prof. Eduardo Evangelista agradece a todos e espera continuar contando com o apoio indispensável e a participação preciosa de cada um de seus alunos.

FELIZ 2010 PARA TODOS!

Nenhum comentário: