sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

NO TABULEIRO DA BAIANA TEM...

LUISA GUBITOSI DE MEDEIROS (São Paulo) definindo o seu tema:

"O DESENVOLVIMENTO DOS NOVOS LÍDERES POR MEIO DA GRAFIA – INDICADORES GRÁFICOS"



















Luisa Medeiros é Grafóloga, Psicóloga Clínica e Organizacional, Consultora de Recursos Humanos com anos de experiência com maior ênfase em Seleção de Pessoal, Levantamento de Potencial (treinamento) e direcionamento de carreira.
Ministra cursos de Grafologia (IN COMPANY e ABERTO).
Assessora de várias empresas, consultorias dos mais diversos níveis e estrutura. Atua com Grafologia, Orientação de Carreira, Dinâmica de Grupo, Prova Situacional entre outros.

Afiliada da AGI - Associazione Grafologica Italiana - Ancona/Itália. Membro Efeivo da SOBRAG (Sociedade Brasileira de Grafologia).

Grafóloga/PAN AMERICANA com sede em Buenos Aires.

Tem artigos publicados em jornais e revistas, além de já ter sido entrevistada por JÔ SOARES e participar com certa freqüência de Congressos Internacionais para o estudo da Grafologia como instrumento de análise e autoconhecimento, favorecendo Orientações Profissionais, Levantamento de Potencial (competências e habilidades) e Carreira.

Formada em Grafologia com o Grafólogo Francês Jô Valentin e também com outros Grafólogos brasileiros utilizando ao mesmo tempo duas linhas de atuação: Temperamentos/Caráter e a linha de Augusto Vels.

Pós-Graduada em Administração de Recursos Humanos na Faculdade Armando Álvares Penteado - FAAP

Pós-graduada em Orientação Vocacional/Profissional no Instituto Sedes Sapientiae.

Pós-graduada em Psicossomática - FACIS - Faculdade de Ciências da Saúde de São Paulo - Instituto Ibehe.

Nenhum comentário: