domingo, 21 de março de 2010

HOTEL OFICIAL DO EVENTO - VIla Galé Salvador


Para melhor acolher os participantes que estarão vindo de várias partes do país e do exterior, a Coordenação avaliou melhor o local para a realização do SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE GRAFOLOGIA e optou pelas instalações do simpático e aprazível Hotel Vila Galé Salvador.
Assim, durante os dias 17, 18 e 19 de Setembro vindouro estaremos nos reunindo no Salão de Convenções do Hotel Vila Galé Salvador para a realização do nosso Simpósio.

O Hotel está localizado em frente a praia de Ondina, numa das áreas nobres de Salvador. Sua localização o faz privilegiado em vários aspectos, pois além de estar em frente a praia, ele tem fácil acesso aos principais pontos turísticos, shopping center, centro da cidade, bares e restaurantes. O hotel está a 27 km do Aeroporto Internacional de Salvador, a 8 km do Pelourinho e a 20 km da Praia de Itapoãn

São 224 apartamentos sendo 24 suites com hidromassagem, camas king size ou 2 camas queen size. Todos os apartamentos oferecem ar condicionado, frigobar, tv 29" a cabo com controle remoto, conexão wi-fi para internet, linha de telefone com voice mail, rádio relogio, cofre eletrônico individual e secador de cabelo. Restaurante para 170 lugares oferecendo para além de uma carta diversificada e buffet internacional. No Café da Manhã beijus (tapiocas) feitos ao vivo com carinho. Bar Piscina e Room Service 24 horas. Piscina com deck, fitness center com equipamentos modernos, jacuzzi ao ar livre e sauna vapor. Segurança com circuito fechado de TV, fax e xerox, loja de conveniências, etc.
Temos certeza de que os participantes nacionais e de outros países que estão confirmando suas presenças encontrarão no HOTEL OFICIAL DO EVENTO todo conforto e comodidade para desfrutarem o evento e a cidade.

SEJAM BEM VINDOS!

Nenhum comentário: