segunda-feira, 19 de abril de 2010

NO TABULEIRO DA BAIANA TEM...

SANDRA CERRO, de Madri, comunicando que o seu livro GRAFOLOGÍA PEDAGÓGICA - Aplicada a la Orientación Vocacional estará à venda no stand do Simpósio Internacional de Grafologia.




A obra revela que através da escrita de toda pessoa, e com os conhecimentos e procedimentos adequados através da Grafologia, se pode reconhecer todo um conjunto mujito complexo mas também muito preciso de sinais, de escritas, que conferem a seu autor uma tonalidade, um caráter específico, uma vocação profissional reconhecível.

Com seu indiscutrível trabalho de análise e síntese, o livro se transforma num autêntrico instrumentos, totalmente atualizado, para a Orientação Vocacional.

Contribui para valorizar a grafopsicologia em sua interdiciplinariedade pedagógico-social e educativa, pois reúne todos os elemtnos para ser considera como referência, tanto para a área das ciências do grafismo como para estudiosos da personalidde eovolutiva.

SANDRA CERRO JIMÉNEZ é licenciada em Direito pela Universidade Autônoma de Madri, Master em Direção e Gestão de Recursos Humanos e Diplomada em Perícia Judicial Caligráfica pela Universidade Autônoma de Barcelona. Também é Grafóloga, Perito Calígrafo Forense e Professora de Grafologia. É ainda Diplomada em Grafopsicologia e Grafoseleção. Desenvolve cursos e palestras sobre diversas áreas da Grafologia e já publicou numerosos artigos e trabalhos de pesquisa em revistas especializadas, colaborando habitualmente com a imprensa, rádio e TV.

Nenhum comentário: