domingo, 23 de janeiro de 2011

Aula Inaugural 2011 - Inscrições Encerradas!


Faltando uma semana para a realização da Aula Inaugural que abre os trabalhos do Gabinete Grafológico Prof. Eduardo Evangelista, tivemos que encerrar as inscrições porque todas as vagas foram preenchidas.

A presença do Prof. Erwin André Leibl (São Paulo) foi fator preponderante para o êxito antecipado do evento.

Assim, no próximo dia 26, às 19:00h, o plenário do Salão Master do Instituto Quatro Estações, em Salvador, estará lotado para ouvir André Leibl falar sobre "Os novos horizontes da Grafologia".

No final da aula estaremos fazendo o sorteio, entre os presentes, do precioso livro do Prof. José Carlos de Almeida Cunha intitulado GRAFOLOGIA, editado no ano passado pela ArteSã, editora de Belo Horizonte.

No encerraemento será servido um "coffee-break" oferecido pela RHeCia-Recursos Humanos.

André Leibl estará sendo hospedado no HOTEL VILA GALÉ ONDINA, cortesia da RH FASE - Recursos Humanos, que também ofereceu os traslados do professor em Salvador.

O Gabinete Grafológico Prof. Eduardo Evangelista agradece a André Leibl, RHeCia, RH Fase, MSA-Margarida Silva e Associados, aos interessados que se inscreveram para participar e ao Hotel Vila Galé por proporcionarem a realização de mais esse evento.

Nenhum comentário: