sexta-feira, 17 de junho de 2011

IGRAPHOS CELEBRA ACORDOS INTERNACIONAIS

Mediante Acordo celebrado em 13 de Maio passado, o IGRAPHOS - Instituto de Educação Grafológica Prof. Eduardo Evangelista passou a representar no Brasil os interesses do Instituto de Técnicas Neuroescriturales de Chile - INGPEC.

Também em 13 de Junho foram firmados Acordos de Cooperação com o INSTITUTO SUPERIOR EMERSON, da Argentina e com a ASSOCIACIÓN DE GRAFÓLOGOS OFICIALES DE LA REPÚBLICA ARGENTINA - AGORA.

Os acordos prevêm a promoção da cooperação e colaboração para o desenvolvimento científico e tecnológico, no campo da grafologia, entre o Brasil e o Chile e entre o Brasil e Argentina.

Serão realizados atividades e projetos de forma conjunta em todo tipo de assunto que resulte de interesse para as Instituições, entre outras:

a) Desenvolvimetno de projetos de pesquisas;
b) Organização e realização de atividades acadêmicas (cursos, conferências, simpósios, seminários, aulas, diplomas internacionais, etc);

c) Apoio a pesquisadores e estudantes;

d) Intercâmbio de publicações, trabalhos de pesquisas, etc.

e) Intercâmbio de colaboração em projetos culturais e científicos de interesse comum, em particular a homologação de critérios metodológicos e técnicos;
IGRAPHOS também celebrou Contrato de Representação com o Dr. Rubém Dario Avalos Gómes, do Paraguai. Pelo Contrato, os interesses do Dr. Rubém Avalos, com relação à sua atividade acadêmica, de Professor e Palestrante, passam a ser representadas pelo IGRAPHOS para todo o Brasil.

Brevemente estaremos divulgando os primeiros resultados decorrentes desses Acordos que foram celebrados.


(Na foto acima o momento em que firmávamos os referidos Acordos de Cooperação).

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Eduardo,desejo muito êxito nesta nova etapa.

Rosaury Muniz disse...

Parabéns Edu, desejo total sucesso nesse novo empreendimento, ciente do quão importante é o estudo e aplicação da grafologia, em quase todas as áreas das atividades humanas.

Carmen Siqueira disse...

Parabéns professor, seu empenho tem sido de grande valia para profissionais desta área.

Vera Carvalho disse...

Parabéns Eduardo!!

O dia 13 de maio é uma data célebre, onde amarras foram libertas, esperamos que na Grafologia conteça o mesmo. Ainda bem que temos você como exemplo de luta e perseverança!!

Abraços!!