quarta-feira, 4 de março de 2009

Blog de Brotas - Entrevista


Desejo partilhar com meus amigos, alunos, ex-alunos e leitores desta página, a entrevista que foi feita comigo pelo BLOG DE BROTAS e que poderá ser vista e lida no endereço http://www.blogdebrotas.com/


Relembro a todos que estamos com uma promoção nesse nosso Blog: todos os comentários feitos até o final de Março concorrem a um exemplar de "Grafologia Expressiva", devidamente autografado pelo seu autor, Paulo Sérgio de Camargo.


Cada comentário vale uma participação no sorteio do livro. Assim, quanto mais comentários uma pessoa fizer, mais chances de ganhar!

3 comentários:

Leila Santos disse...

Parabéns Pela entrevista.
Um forte abraço.

Leila Santos

Mariza Carla disse...

Obrigada Eduardo pelo carinho, apoio e incentivo que você dedica ao seus alunos e ex-alunos (se é que isso existe). Pois toda vez que alguém precisa de você e de sua orientação, mesmo que esteja doente, sempre nos atende com a maior dedicação e presteza.
Abraços

Newton Mota disse...

Amigo, guru, mentor... Esse moço so me surpreende! :) — Ah! E obrigado pro introduzir a Grafologia na minha vida. Alias, sou prova viva do teu profissionalismo e conhecimento no assunto.