sexta-feira, 6 de março de 2009

Curso de Especialização: Competências Profissionais através da Grafologia


O Gabinete Grafológico Prof. Eduardo Evangelista está lançando, de forma pioneira, um curso de especialização "Competências Profissionais através da Grafologia" tendo como objeto o estudo sistemático das competências profissionais mediante o método grafológico e como objetivo a especialização dos grafólogos na identificação dos gestos gráficos ligados a cada cargo, bem assim o estudo dos tipos básicos de inteligências, competências, emoções e temperamentos. No curso os participantes vão estudar, também, as funções psíquicas básicas na grafia.

O curso de 40 h/aula é teórico-prático, com ênfase na parte prática e destinado a grafólogos que já concluíram a Formação Inicial (Básica e Avançada) e também participaram do workshop de "Sinais de Insinceridade na Escrita".

Ao final do curso será expedido Certificado àqueles que tiverem 85% de frequência e apresentarem os trabalhos de classe devidamente autenticados pelo Prof. Eduardo Evangelista, que ministrará o curso.

O curso será dado em Salvador na Av. ACM, Edifício Empresarial Torre do Parque, sala 1809 - Itaigara (ao lado do Fiesta Convention Center) com aulas aos sábados, quinzenalmente, tendo início em 28 de Março de 2009.

Informações podem ser obtidas nos telefones
71 - 3356.4179 ou 9109.6865.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estarei lá, firme e forte.
Para me deliciar com a presença deste mestre.
Te gosto
PAZ E LUZ
Renata Gil