terça-feira, 10 de março de 2009

Grupos de Estudo de Grafologia





Dias 4 e 7 deste mês reuniram-se os Grupos de Estudo de Grafologia, coordenados e supervisionados pelo Prof. Eduardo Evangelista.

Desta feita o assunto foi "Síndromes Gráficas", tema previamente distribuido com os participantes.

Compareceram: Fabiana Dumiense e Marcos Rabelo (como convidados), Margarida Silva, Linda Fiminelo, Vera Oliveira, Mariza Souza, Suely Diniz, Maria Luisa e Daniela Ferreira.

Ao final dos estudos, e como incentivo à leitura, foi sorteado um livro de grafologia, desta feita "Grafologia - Manual Prático" de Alberto Swartzman, que coube a Daniela Ferreira. Foram sorteadas também lupas profissionais de mesa e os ganhadores foram Marcos Rabelo e Mariza Souza. Acima, fotos do encontro.

Os próximos encontros serão dias 01 e 04 de Abril com o tema "Sínteses de Orientação", que será explanado pela colega Daniela Ferreira.

8 comentários:

Lílian disse...

Olá amigos, pena eu não poder estar presente neste dia, um abraço a vocês!!!!

Mariza Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariza Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariza Carla disse...

Prezadas Colegas,

Estamos sentido falta de vocês, afinal, é a soma das nossas vivências que fazem os encontros do grupo de estudo, ainda mais interessantes e enriquecedores. Sabemos que dar conta das questões profissionais e pessoais requer muita força de vontade e determinação, mas não permitam que tudo isso lhes afastem desses momentos construtivos.
Grande abraço e até o próximo encontro.

Newton Mota disse...

Onde aconteceram os encontros? Posso participar? Onde pego o meu passaporte? Convite, etc? Isso aqui tá melhorando a cada dia! :D

Anônimo disse...

ethaa o rapaz desta foto é meu amigão.. heheh legal!!

Deus abençoe este Blog, pois vejo que é muito rico.

Unknown disse...

Nossa!
De onde saiu tantas grafólogas bonitas?! kkk! ;D

Letícia Radaic disse...

Bom Dia,
Meu nome é Leticia Radaic e fui aluna da Sandra Santos. Gostaria de saber onde fica seu grupo de estudos.
Atualmente estou procurando um livro que traga maiores informações de sinais de disturbios fisicos atraves da grafo. Vi seu post do “La Curación por la Escritura”, mas esta dificil de encontrar.
Obrigada,Leticia