segunda-feira, 2 de março de 2009

Novos concluintes!


Dia 28 de Fevereiro de 2009 tivemos mais uma turma de concluintes da Formação Inicial em Grafologia (com workshop de Sinais de Insinceridade na Escrita). A aula final aconteceu nas dependências da consultoria "Margarida Silva & Associados", Av. ACM - Empresarial Torre do Parque - Itaigara (Salvador) e após um dia inteiro de estudos, foram certificados os seguintes alunos: Amanda Correia da Silva Santana, Celizia Costa Perez Carreiro, Daniela Ferreira, Helga Regina de Oliveira Barros, Jionete Campodonio de Almeida Silveira, Leila dos Santos e Santos, Linda Fiminelo, Maria Victória Falcetta de Oliveira, Renata Gil Braz dos Anjos e Vera Lúcia Ferreira Cunha Carvalho.

5 comentários:

Leila Santos disse...

Prof.

Estou muito feliz por ter concluído mais uma etapa em minha vida e, principalmente por ter sido contemplaeda com o certificado, vindo das mãos de um profissional tão conceituado como você.
Muito obrigada e um grande abraço.

Leila Santos

Newton Mota disse...

Saudades dessa sala! :D

Mariza Carla disse...

Meninas Parabéns,

Esperei ansiosamente o Curso de Insinceridade na Escrita, e depois que fiz, ainda mais me sentir motivada á aprimorar o meu conhecimento nessa ciência maravilhosa. No final do curso, me dei conta do tamanho da nossa responsabilidade nos processos seletivos, e dali já me habilitei a participar do grupo de estudo. Aconselho vocês a fazerem o mesmo, pois os nossos encontos são bem interessantes.
Mariza Carla

Unknown disse...

Prof.

Que bom que vc esta nos proporcionando e incentivando com o nosso grupo de estudos, desta forma nos estimula a querer conhecer mais e mais a grafologia , além também de conhecermos e trocar figurinhas com os novos amigos.

Parabéns por mais esta iniciativa!

Bjs
Linda Melo

Unknown disse...

Estou encantada com meu certificado, vou colocá-lo num quadro mui bonito. Me senti vitoriosa ao concluir este curso, pois, não tive nenhuma coleguinha para trocar figurinhas. Só o incentivo do profº. que é show de bola ou melhor, de grafologia.
Até o próximo encontro!
Bjs!