quinta-feira, 13 de maio de 2010

NO TABULEIRO DA BAIANA TEM...

O Mestre JULIO CAVALLI confirmando sua presença no Simpósio!




JULIO CAVALLI, um dos mais conhecidos e queridos grafólogos da Argentina, rende-se à emoção de participar do Simpósio Internacional de Grafologia e nos brindará com uma conferência, dentro da Mesa Redonda Internacional, sob o título: "Grafología: ciencia o no ciencia".

Este tema será de grande importância para os grafólogos presentes e se constituirá num dos mais empolgantes para o público leigo, interessado na ciência da escrita. Será uma grande oportunidade de se conhecer as BASES CIENTÍFICAS da Grafologia (seu sistema e seu método).
JULIO CAVALLI estudou Ciências da Educação e fez Especialização em Psicologia Educacional. Foi Professor da Universidade Argentina John F. Kennedy. Foi co-responsável pela incorporação da grafologia no sistema educativo formal da Argentina, criando a carreira oficial de Grafologia no Colégio Universitário Emerson. Julio faz pesquisas nas áreas de psicologia educacional na linha de Piaget, como a da antropologia filosófica, baseada fortemente em estudos de Tehilard de Chardin, Victor Frankl e Ismael Quiles. Foi fundador e primeiro presidente da "Sociedad Panamericana de Grafología". É um dos grafólogos mais conhecidos do mundo e tem importante participação nos processos de reconhecimento da grafologia como profissão.

A presença e participação do querido Mestre JULIO CAVALLI no Simpósio, não apenas amplia nossa visibilidade como consolida a realidade internacional do evento.

Nenhum comentário: