domingo, 30 de maio de 2010

NO TABULEIRO DA BAIANA TEM...

ESCRITA COMUNICAÇÃO VISUAL apoiando o Simpósio



Fundada em 1984, a Escrita é uma provedora de soluções em serviços de impressão, cópias e gerenciamento eletrônico em documentos, além de ser representante de grandes fabricantes mundiais na comercialização e locação de computadores, servidores, notbooks, impressoras, copiadoras, scanners e multifuncionais de última geração.

Suscando sempre o sucesso de seus clientes, a Escrita adota uma política que prima pela constante melhoria dos produtos e serviços oferecidos e, para tanto, conta com certificação ISO 9001 que garante um elevado padrão de qualidade.

A Escrita Comunicação Visual é uma das líderes de mercado no segmento que atua devido ao know hall adquirido através dos 25 anos de experiência profissional do grupo Escrita, que desde o início de suas atividades atua com grandes empresas parceiras, como a Olivetti do Brasil e a multinacional Canon.

A sua imagem é sempre pautada seriedade, competência e profissionalismo. A empresa tem um forte Núcleo de Atendimento direcionado a suprir as necessidades de seus clientes, através de muito empenho, iniciativa e compromisso. A proposta é ser mais do que um fornecedor de serviços, é apresentar soluções e resultados.

A Escrita é a responsável pela impressão dos Certificados que serão emitidos pelo Simpósio Internacional de Grafologia, bem assim os crachás e o banner oficial do evento.

A parceria estabelecida com a Escrita permite que a qualidade dos seus produtos e serviços seja também percebida e admirada pelos que participarão do Simpósio Internacional de Grafologia.
Está localizada na Av. Alphaville, 199 - Condomínio Alphaville - Paralela e atende pelo telefone 71 - 2108-8888.
Conheça mais: www.escrita-e.com.br

Nenhum comentário: