segunda-feira, 2 de agosto de 2010

SANDRA CERRO - GRAFOLOGIA PEDAGÓGICA


Minha querida colega e amiga SANDRA CERRO acaba de me presentear com um volume do seu primeiro livro "GRAFOLOGIA PEDAGÓGICA Aplicada a la Orientación Vacacional", editado pela Narcea e lançado oficialmente no mês passado na Feria del Libro de Madrid, com grande repercussão.

Francisco Viñals e Mariluz Puente, Diretores do Master em Grafoanálises Europeu da Universidade Autônoma de Barcelona escreveram o Prólogo do livro e assim se expressam em certa parte:

"Con su indiscutible labor de análisis y síntesis, nos aporta un auténtico instrumento actualizado para la orientación vocacional. Tenemos pues como resultado una obra que contribuye a valorar la grafopsicología en su interdisciplinariedad pedagógico-social y educativa pues reúne todos los elementos para ser considerada como referencia, tanto para el área de las ciencias del grafismo com para los estudiosos de la personalidad evolutiva"...

Desejamos a Sandra Cerro muito êxito neste seu primeiro livro e agradecemos pela consideração e carinho.

Abaixo, a dedicatória que nos enviou no livro:


Sandra Cerro Jiménez é Licenciada em Direito pela Universidade Autônoma de Madrid, Master em Direção e Gestão de Recursos Humanos e Diplomada em Perícia Judicial Caligráfica pela Universidade Autônoma de Barcelona. É também Grafóloga, Perito Calígrafo Forense e Professora de Grafologia. Diplomada em Grafopsicologia e Grafoseleção. Dá cursos e conferências sobre diversas áreas da Grafologia e já publicou inúmeros artigos e trabalhos de pesquisa em revistas especializadas, colaborando habitualmente com a imprensa, rádio e TV.

Um comentário:

partiu curtiu Brechó disse...

Parabéns!! Mais um para o seu acervo!!