quinta-feira, 14 de junho de 2012

ONU lança no Rio campanha "O Futuro que Queremos"

29/11/2011 10:20

CNO Rio+20 
ONU aproveita campanha para convidar sociedade civil a participar ativamente da Rio+20
Giancarlo Summa lança camopanha da ONU“Se você pudesse construir o futuro, o que você gostaria de fazer?”. Esta é a pergunta fundamental que as Nações Unidas fazem à sociedade civil na campanha “O Futuro que Queremos”, lançada em 28 de novembro de 2011 no Palácio Itamaraty, no Rio de Janeiro. Como parte dos preparativos para a Conferência Rio+20, o evento reuniu representantes da ONU, do Governo brasileiro e dos chamados “major groups” – empresários, ONGs, povos indígenas, entre outros.
Também marcaram presença diretores de cerca de 30 Centros de Informação da ONU (UNICs) de todos os continentes. Eles vieram ao Brasil para participar do Encontro Global de Diretores de UNICs que aconteceu entre os dias 28 e 30 de novembro, como parte das atividades da ONU de promoção da Rio+20. O “Futuro que Queremos” é uma iniciativa conjunta do Departamento de Assuntos Econômicos e Sociais (DESA) e do Departamento de Informação Pública (DPI) das Nações Unidas para divulgar mundialmente a Rio+20.

Leia a notícia completa no site da ONU no Brasil.
___________________________________________________________________________________________________

Participe da campanha  "O Futuro que Queremos"
O que você sonha para você, sua família e sua comunidade? O que a vida seria se você pudesse moldá-la? Todos nós temos sonhos e aspirações, e ideias de como fazer um mundo melhor. Nós acreditamos que existe um enorme poder ao dividirmos essas ideias. O Futuro que Queremos é um diálogo global para construir o futuro através de uma visão positiva do amanhã.
http://www.rio20.gov.br/sala_de_imprensa/noticias-nacionais1/onu-lanca-no-rio-campanha-o-futuro-que-queremos

Nenhum comentário: